domingo, 26 de outubro de 2008

Filosofía

Nin me fales de ir ao deserto, meu!
deixame escoitar as cinco chamadas
diárias á oración
e bótame de comer.

8 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Mas tu devias ir. Devias ir vê-lo já que estás tão perto. Se fores a Tassili n`Ajjer vais ficar deslumbrado com tamanha beleza... digo-te eu, que só o conheço das fotografias vistas, revistas e cheiradas...
Quanto a mim fiquei-me pelo Akakus, na Líbia, que é uma continuidade de Tassili. Foi a paisagem natural mais bela que até hoje os meus olhos viram.
Mas já sabes como eu sou... quando mete deserto eu desregulo!!! :)

rui disse...

Mas não é fácil ir lá embaixo, a única vantagem que tenho é não precissar de visado porém o de estar tão perto... sabes que até a casinha da Galiza há cem quilômetros menos que a Tassili n'Ajjer. Com os 1300 km posso ir até ao Tirol austríaco, ou até Vannes na Bretanha.

Estou certo que tem de ser formosíssimo mas é-me quase impossivel de ir. A companhia não o recomenda e só com os deslocamentos pelo trabalho no norte já tive alguma complicação. Em fim, Argélia é um bocadinho complicada.

Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Eu sei, Galego, eu sei que é complicado. Por isso ainda não fui aí. Quanto a serem 1300 km, para mim que sou uma papa-kms, é canja!
:) Bjs

O Raposo disse...

Cinco chamadas diarias a oración e só tres comidas o día: ou rezar alimenta o a cousa non me cadra.

rui disse...

As cinco chamadas diárias, neste país están aseguradas, as tres comidas diárias xa non todo o mundo as ten garantidas.
A primeira chamada é unha hora antes da saída do sol, agora xa estou afeito e non desperto pola noite, ao comezo facía un ruído de carallo (quen inventaría os alto-falantes!!)

A Conxurada disse...

Dou fé de que o meu é ignorancia...pero a min o deserto non me chama nadiña...aínda que o de rezar tampouco.

un beijinho.

rui disse...

Xa, pero sabes, hai cousas que até que as probas non sabes o marabillosas que son. Eu ao deserto tampouco fun nunca, mas hai ano e pico que fun por primeira vez a subir unha montaña e de verdade que é un día que non esquezo, e desexo repetir.

Dois

Anabela Magalhães disse...

Pois é, Rui. Essa é que é essa. Garanto-te que subir uma duna, uma big, é uma experiência inesquecível. Devias experimentar. :)